Páginas

2 de abr. de 2013

Violeta Genciana

Olá meninas hoje vim da violeta genciana , então usei no cabelo e super adorei . 
Muitas meninas que querem ficar loiras (platinadas, claríssimas, branquíssimas) sofrem com o resultado amarelado. Quando for descolorir o cabelo, não se assuste com a cor amarelo-escândalo-desagradável-solamarelada, isso é comum. Sabendo usar as proporções certas, a VG é uma ótima dica pra quebrar o amarelo do cabelo.
Violeta Genciana é um conhecido agente antisséptico e antimicótico, corante primário usado no processo de coloração de Gram, e talvez o mais importante agente identificador de bactérias em uso na atualidade, e é também usado em hospitais para o tratamento de queimaduras sérias e outras lesões da pele e gengivas. (Wikipedia) 


Modo de usar:
A violeta genciana pode ser diluída no shampoo (ficando bem roxinho) ou no creme de hidratação (branco), nesse em proporções menores, senão seu cabelo poderá ficar cinza/roxinho. Use um conta-gotas pra facilitar o processo e não ocorrer tantos acidentes. Você pode usar violeta genciana logo após descolorir o cabelo, só é misturar com o shampoo usado pra enxaguar o cabelo.
O uso da VG pode ser de 15 em 15 dias, pois com o tempo a VG vai saindo do cabelo, e isso também depende do que você faz com seu cabelo (piscina, praia, lavagens, etc). A quantidade varia de acordo com o tom do cabelo. Eu gosto de usar duas gotas no shampoo, é um meio termo (digamos assim). Não é recomendável/necessário usar no condicionador.
A VG pode ressecar o cabelo devido à presença de álcool. Mas não se preocupe porque isso pode ser anulado. Eu costumo deixar o potinho de Vg aberto num local aberto (de preferência, uma janela) por alguns dias até que saia todo o álcool. Se você gostar de resultados mais rápidos, pode optar por fazer “banho maria”.

A que eu usei foi essa 


Se quiserem eu faço um vídeo ensinado o jeito que eu uso . OK ? beeijos e até a próxima . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©