Páginas

8 de jun. de 2014

Look Dia a Dia com : Nivia Negreiros

Oi gatinhas , bom o look de hoje é com as mesmas peças de roupas que usei no look passado eu só mudei o scarpin troquei por uma linda sapatilha de onça e o blazer foi trocado por um casaquinho vermelho super fofo . Esse look eu costumo usar mais ao dia mesmo por causa da sapatilha , se for a noite eu troco e ponho o ''poderoso'' salto alto ! então vem comigo e não se esqueçam de comentar beijos ..

  







Gosto muito das calças jeans , elas servem para qualquer ocasião , eu prefiro as mais detalhadas com aquelas pedrinhas , pérolas , com bolsos e tudo mais acho um Charme ! 
Sapatilha pra mim é muito dificil porque algumas apertam meus dedinhos e eu nem consigo andar , mais essa de oncinha ela é super confortável .
casaquinhos eu acho super fofos e você fica linda com eles .
ENTÃO é isso pessoal espero que tenham gostado e até ao próximo LOOK
xaaaaaaaaaaau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©