Páginas

2 de ago. de 2014

Faça em Casa o seu Dia de SPA (Spa Day)

Oi, gente! Tudo bom?

 O vídeo de hoje é com dicas simples de como a gente pode se cuidar sem sair de casa. . Um vídeo pra mulherada vaidosa que adora se sentir bem e bonita!Bom sempre uma vez por semana eu procuro separar um dia pra mi cuidar e nesse dia eu hidrato o cabelo , faço sobrancelha , cuido das unhas. Enfim um dia de spa que eu faço em casa sem gastar muito . 
Hoje eu vou mostrar pra vocês oque eu uso e como eu faço . Eu espero muito que gostem do vídeo , beijos e até a próxima . 



Dá o PLAY e vamos nos cuidar, amiga!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei rsrsr seu spa day, que cabelo lindo *-*
    Beijos, muito sucesso pra você

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei! Uma pergunta: Leite de colonia ajuda a combater espinhas?

    Olá! Esse blog é para uma atividade pontuada escolar em grupo que consistia em criar um blog e ter vários seguidores, e comentários. Estou te seguindo, por favor, segue de volta e retribui o comentário na postagem que lhe interessar, obrigada.

    http://fivefancygirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©