Páginas

9 de jan. de 2015

Look-Short com tachinha + Blusa transparente .

Oii oi lindas, tudo bom ? Um look pra dias de  calor. Resolvi escolher um look bem fresquinho e diferente, achei um short meu aqui que ele era muito simples.. então coloquei umas tachinhas nele, ele ficou praticamente novo!! aproveitei e coloquei uma blusinha dessas transparentes e fresquinhas na cor verde (achei a cor linda) vamos conferir juntas como ficou o look ? .  Mil beijos e até o próximo look, fiquem todas com Deus e tchau tchau lindonas .








Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Realizo encomendas de blogs(blogger ou wordpress.org), personalizações de redes sociais e criação de logos e cartões de visitas. Trabalhos feitos com alta qualidade e preços acessíveis.

    Esse mês de janeiro estoou com uma super promoção confira os detalhes na minha fanpage:
    www.facebook.com/portaltuttiifiori

    Conheça meu trabalho:
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©