Páginas

21 de jan. de 2015

Máscara Vita Seiva - Óleo de Argan para cabelos secos e quimicamente tratados

Oii gente tudo bem ? Hoje em vim falar pra vocês um pouco sobre uma máscara capilar que estou usando no momento . Eu estava em uma farmácia com minha mãe e vi essa máscara e resolvi comprar porque pintei o cabelo novamente e vim falar pra você sobre oque eu achei do produto .
A marca dispõe de vários outros produtos mas o que me chamou mesmo atenção foi essa linha de Óleo de Argan, primeiro pelo cheiro que é simplesmente perfeito muito cheiroso mesmo.
Fabricante: O inovador tratamento do Bálsamo Hidratante foi desenvolvido com o poderoso óleo marroquino de Argan. Deixa a fibra capilar selada com as cutículas bem fechadas sem fios rebeldes e livre do indesejado frizz. Com este poderoso ouro marroquino você terá cabelos invejáveis e de brilho extraordinário. Deixe agir por 10 minutos, se preferir utilize touca térmica.  
A promessa do fabricante é promover força e resistência para os cabelos secos e quimicamente tratados, recuperando os cabelos danificados por química.  Não senti nada reconstrutor e sim com o efeito de hidratação. A consistência dela é pastosa. 

Resultado: Eu realmente não acredito até agora que exista produtos tão bons e baratos assim.  Realmente deu um brilho enorme no meu cabelo . SUPER RECOMENDO .




PREÇO: R$13,28 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©