Páginas

10 de set. de 2015

Banheiro virou Closet .

Banheiro virou Closet como assim? rs é isso mesmo
eu fiz do banheiro o meu CLOSET 
eu já não tinha mais lugaar pra guardar tanta roupa e eu sempre quis um closet,então era a hora certa .
Minha casa passou por várias transformações e esse banheiro era no quarto da minha mãe que dividia a parede do meu quarto, depois ela transformou o quarto em uma sala simplesmente mudou os cômodos da casa rs já não basta trocar os móveis sempre kkkk' enfim .. 
uma sala com suíte??? Não ficou muito bom,então resolvemos abrir a porta do banheiro no meu quarto ! Só que eu tive a idéia de chamar o pedreiro e tirar tudo do banheiro
Pia,vaso sanitário,chuveiro enfim já não era mais um banheiro ,coloquei araras e enfeitei uma das paredes.Meu closet não está totalmente do meu jeito ainda  falta as prateleiras dos sapatos mais de pouquinho eu vou arrumando, e sim estou amando o espaço 
acho tudo bem mais rápido e bem mais organizado ... 
então é isso amores até o próximo beijinhos <3




só não tenho a foto de antes,porque eu estava viajando e esqueci de tirar .. Mais ficou assim e eu estoou amando! 

Facebook:Nivia Negreiros



Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©