Páginas

17 de set. de 2015

Decorar Festas

Olá meus amores ,bom uma coisa que qualquer mulher gosta é de DECORAÇÃO né? seja lá no que for ,na casa nova,no escritório,no jardim,na festa de aniversário enfim ... mulheres decoram tudo rsrs .. 
EU por exemplo adoro decorar tudo com fotos .. kkk'
Bom eu completei 18 anos e a festa foi uma decoração simples mais que ficou bem bonita !
as vezes decorar não sai muitoo barato,então em alguns casos é bom usar a criatividade para algumas coisas,reciclar e criar! 

Como eu disse eu amo fotos então resolvi fazer um banner para colocar na parede ,enfeitei com algumas bolas,na mesa coloquei algumas flores,alguns doces e ficou tudo muito lindo ! 
                          Meu aniversário



         Viram só ? tudo simples porém bonito ! 
vou postar umas fotos do casamento da minha irmã,a decoração foi parecida com a minha mais mudamos algumas coisinhas ! 


         Então é isso amores,espero que tenham gostado e até                                      a próxima ! 
                                                   FACEBOOK:Nivia Negreiros

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©